Há uma realidade que muitos podem não querer compreender: os homens e mulheres são diferentes. Isso, muito evidente sob muitos aspectos, é verdadeiro também no caso do sexo. Achar que homens e mulheres chegam ao clímax ou atingem o orgasmo da mesma forma é impossível. Assim, muitas mulheres tem que fingir prazer na cama, ou apenas deixam de fazer sexo.

pegada-forte-prazer-sexual-femininoNão há nenhum método milagroso para assegurar o orgasmo feminino, nenhuma fórmula mágica ou botão mágico que facilite as coisas. Algumas mulheres enlouquecem ao acariciar seus seios e outras gostam de fazer sexo sem beijar, outras têm orgasmos estimulando o clitóris e outras têm orgasmo vaginal e, é claro, cada uma tem uma posição preferida para transar.

Mulheres, como todo mundo, quer algo concreto. Mas, por educação, preconceitos ou qualquer outra coisa, geralmente não tomam a iniciativa de nos dizer. De uma forma ou de outra, se queremos que a nossa parceira disfrute do sexo tanto quanto nós temos que começar a trabalhar. Investigar, descobrir e praticar: nada mais do que isso.

A primeira coisa a considerar é que, se queremos saber como as mulheres respondem ao sexo, precisamos saber como funciona a sua vagina. Isso inclui pequenos lábios, períneo e ânus, mas, especialmente, o clitóris. Aqui está, na maioria mulheres, o ponto que proporciona mais prazer e permite de chegar ao orgasmo. Não o suficiente apenas penetrar na vagina, é necessário estimular a vulva.

Embora você seja orgulhoso de seu pénis, você deve ter em mente que um bom trabalho com a língua aquece a mulher mais fria. O sexo oral, o cunnilingus, é o passaporte certo para dar prazer para uma mulher.

Um homem fazendo sexo oral em uma mulherVocê sabe muito bem o que acontece com os homens, em um determinado momento a estimulação é tal que chega a um ponto de não retorno que leva necessariamente ao orgasmo. Bem, isso (infelizmente) não ocorre com as mulheres. Às vezes (infelizmente para elas) quando estão prestes a gozar, o prazer é interrompido por uma qualquer razão e isso se torna uma verdadeira frustração. Prestar atenção aos sinais de excitação do sexo feminino para impedir a fuga do prazer é vital e isso basicamente significa uma coisa: se você é homem e quer um orgasmo comum, você tem que esperar para sua parceira atingi-lo antes.