Aqui está uma notícia bastante bizarra publicada por um jornal online italiano.

Um contador napolitano publicou uma oferta de trabalho para aspirantes secretárias que, para conseguir a vaga, não precisaram experiência na organização de documentos e trabalho de escritório, mas sim de “complacência, desinibição, a sensualidade e boa predisposição para as relações interpessoais”.

annuncio-hot-napoli-638x425As competências exigidas pelo contador napolitano que podem ser consideradas relacionadas ao trabalho de secretária são restritas ao “bom uso do PC”; o resto é bem longe do típico trabalho de escritório, especialmente em relação à “disponibilidade para pausas agradáveis e relaxantes”.

Como era possível ler no anúncio, relata o site Fanpage Nápoles, é solicitada “Uma boa presença, de mente aberta e ampla disponibilidade, simplicidade, vontade de aprender, boa dialética e bom uso do PC, discrição e possível cumplicidade e complacência, desinibição, doçura, sensualidade e boa predisposição para as relações interpessoais “.

Obviamente, o autor do anuncio considera necessário um “período de teste e treinamento”, com um reembolso de 100 euros por semana.

Como se não fosse suficientemente claro o anúncio sugere que a aparência física da aspirante secretária terá um peso na avaliação da candidata, terminando com um enigmático “Se motivadas e interessadas enviar uma breve apresentação com fotos de corpo inteiro “.