Tribunal de Justiça prepara nova lista com créditos de precatórios

08/06/2011

Tweet

RIO DE JANEIRO – Os titulares de precatórios expedidos entre os anos de 1999 e 2004, que são beneficiários da preferência constitucional (portadores de doença grave, bem como idosos com 60 anos de idade ou mais), cujos nomes foram incluídos na primeira listagem divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio, têm até amanhã,  quinta-feira, dia 9 de junho, para receberem seus créditos.
Os mandados de pagamento estão disponíveis, das 9h às 11h, na sala 409 do 4º andar, Lâmina I, do Fórum Central, localizado na Avenida Erasmo Braga, 115, no Centro do Rio.
 
Nesta primeira listagem, 335 beneficiários foram convocados para retirar o dinheiro. Até o dia 7, terça-feira,  170 compareceram à sala de atendimento preferencial. A lista foi publicada no Diário Oficial eletrônico no dia 23 de maio e no site do TJ (www.tjrj.jus.br). Em breve, o Tribunal de Justiça do Rio vai divulgar a segunda listagem de credores.
Os precatórios judiciais são dívidas do Poder Público  decorrentes de indenizações, benefícios previdenciários, salários, vencimentos, pensões e desapropriações, cujo pagamento foi determinado pela Justiça em última instância.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TJ RJ



Mais Notícias em ADPERJ



Comentários estão encerrados.

Previous post:

Next post: