Novos cursos do Paula Souza em Junqueirópolis e Ibirarema

30/03/2011

Com apoio de Mauro Bragato (PSDB) os municípios de Junqueirópolis e Ibirarema conquistaram novos cursos técnicos do Centro Paula Souza. Com duração de 18 meses, cada curso oferece 40 vagas gratuitas direcionadas para jovens e adultos. “São cursos de ótima qualidade e voltados para áreas em que há procura por profissionais no mercado”, afirma Bragato.
O deputado agendou audiência e acompanhou no Centro Paula Souza o prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, e o presidente da Câmara de Ibirarema, Thiago Briganó, que receberam a confirmação dos cursos.
Em Junqueirópolis, o convênio é para os cursos técnicos de administração e segurança do trabalho. Segundo o prefeito, no município já funcionam dois cursos do Paula Souza, técnicos em açúcar e álcool e Informática.
Para Ibirarema, segundo o presidente da Câmara, o Centro Paula Souza ofereceu duas opções para implantação de um curso: técnico em informática ou administração. “Com o apoio do deputado, fomos contemplados com 40 novas vagas”, informa Briganó, explicando que a Secretaria da Educação do município irá definir qual curso irá funcionar no local conforme critérios de procura e a necessidade do mercado. A classe descentralizada em Ibirarema estará vinculada à Etec de Ourinhos.

mbragato@al.sp.gov.br



Mais Notícias em AL-SP



  • Eleições 2014: TRE-AP oficializa 260 candidaturas e barra cinco candidatos

    partido, respectivamente): Eduardo Seabra 1414 (PTB), Allan Sales 2323 (PPS), Toni Blanc 2829 (PRTB), Agord Pinto 3636 (PTC), Pastor Jorielson 4411 (PRP), Odilon 5412 (PPL), Professora Águida Barriga 2010 (PSC), Nascimento Macho Velho 2800 (PRTB); Patrícia Ferraz 2014 (PSC), Dra.

  • Presidente do TRE-RJ proíbe venda de prédio do tribunal no Porto Maravilha

    ressaltou a "insensatez" de uma negociação, com possibilidade de prejuízo ao Erário. Em dezembro de 2013, o TRE-RJ aprovou por unanimidade a suspensão da obra do novo edifício-sede na Cidade Nova, determinando processo administrativo para apurar diversas ilegalidades na licitação

  • Ex-prefeito de Ituporanga é absolvido de abuso de poder político

    anteriores”, estando ausente também o “condicionamento eleitoral pelos serviços prestados”. A decisão tem amparo no artigo 73 da Lei n.9.504/97. Segundo a legislação, no ano eleitoral é proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração

Comentários estão encerrados.

Previous post:

Next post: