Formatura de técnicos em segurança do trabalho em Bastos

10/01/2011

Mauro Bragato (PSDB) participou neste sábado, 8/1, em Bastos, da formatura da primeira turma do curso técnico de segurança do trabalho ministrado em parceria pela prefeitura e o pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps).
O curso de nível médio tem a duração de um ano e meio e capacita o aluno a desenvolver nas empresas, programas de prevenção de acidentes com o trabalhador. No total, 24 jovens receberam o diploma.
A prefeita Virgínia Fernandes e o coordenador dos cursos do Ceeteps em Bastos, José Antonio Favarim, ressaltaram o apoio de Bragato junto ao governo estadual para a implantação dos cursos do Centro Paula Souza em convênio com a prefeitura.
Além da formação em técnico de segurança do trabalho, funcionam em Bastos classes descentralizadas dos cursos do Centro Paula Souza de técnicos em avicultura e administração, com 40 vagas cada. Bragato parabenizou os formandos, a prefeita Virgínia e o diretor Favarim por investirem no ensino profissionalizante, possibilitando o acesso do jovem no mercado de trabalho. O vereador Manoel Rosas esteve presente e representou a Câmara Municipal.

mbragato@al.sp.gov.br



Mais Notícias em AL-SP



  • Deputados destacam mudança de mentalidade em relação ao meio ambiente

    “Queremos um local de passeio para toda a comunidade, não apenas para uma elite de 5% que usufruirá do hotel maravilhoso e da marina espetacular”, argumentou. Microcrédito Dirceu Dresch (PT) ressaltou a aprovação do PL 220/14, que estabeleceu

  • CIRCOS DEVERÃO SER OBRIGADOS A TER GERADOR RESERVA

    teor do projeto de lei 883-A/11, que a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou, nesta terça-feira (21/10), em segunda discussão. Ele diz ainda que a capacidade operacional do gerador deve suportar a carência de energia durante todo o período em

  • Semana do servidor traz diversas atrações ao parlamento catarinense

    Legislativa de Santa Catarina realiza diversas atividades nesta semana. Entre os dias 21 e 23 deste mês, a programação da Semana do Servidor conta com apresentações culturais, ginástica laboral, terapia floral, verificação de pressão arterial, palestras e muito mais.

Comentários estão encerrados.

Previous post:

Next post: