Concurso do MPU: mais 15 aprovados foram nomeados

01/06/2011

1/6/2011

Nomeações estão publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 1º de junho

O secretário-geral do Ministério Público da União, Lauro Pinto Cardoso Neto, nomeou 15 candidatos aprovados no 6º concurso público do MPU. Os novos servidores vão prencher vagas vagas remanescentes de concurso de remoção e vagas tomadas sem efeito por meio da Portaria SG/MPU nº 48, de 12 de maio de 2011, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 13 de maio de 2011, Seção 2.

Para o Ministério Público Federal, foram nomeados 12 aprovados, entre analistas processuais, técnicos administrativos e técnico de informática. Para o Ministério Público do Trabalho, foram nomeados um técnico de apoio especializado – transporte e um técnico de apoio especializado – edificações, para a PRT 5ª Região (BA). Já a PRT 2ª Região (SP) terá mais um técnico administrativo.

Todos os nomeados têm 30 dias para tomar posse, contados da publicação da nomeação no DOU.

Confira na Página do Candidato as portarias de nomeação.

 



Mais Notícias em MPF



  • Pernambuco ganha visibilidade em reality show na web

    Camila apresenta à paulista Vic, também editora de beleza da Vogue Brasil, os atrativos turísticos, a gastronomia, a arte e a moda de Pernambuco. O roteiro foi elaborado em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).No primeiro episódio,

  • Centro de Convenções de Pernambuco ganha novas esculturas

    Parque das Esculturas”. Confeccionadas por 11 escultores de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, as obras foram instaladas pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e ficarão neste ponto em caráter permanente. As esculturas homenageiam a

  • 1ª Câmara Cível - Pauta de Julgamento

    Cível, no Tribunal de Justiça do Estado do Acre, localizado na Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, em Rio Branco. Para mais informações, os interessados devem contatar a Secretaria da Câmara Cível, por meio do telefone (68) 3302.0445.

Comentários estão encerrados.

Previous post:

Next post: