Uma querida amiga nossa nos revelou que ganhar a vida como garota na webcam e concordou em se abrir para nós e diga-nos como sua vida e como ele optou por fazer este trabalho.

Como você começou a fazer as garotas na webcam?

Por acaso. Meu namorado tinha encontrado um site e me disse desta oportunidade. Ele sabia que, naquela época eu estava em dificuldades económicas, o estudo me deixava pouco tempo para trabalhar e fazer a garçonete me tomava muito tempo, além do fato de que ganhava pouco. Ele explicou o que era, eu simplesmente tinha que me divertir na frente de uma webcam, despir-me e brincar com quem estava do outro lado da tela. Eu podia escolher até onde ir, se fazer sexo virtual, usar brinquedos eróticos, mas sempre tudo online, no virtual, sem encontros “ao vivo”, se não nunca teria aceitado e nem meu namorado teria feito a proposta, claro.

Em tudo isso, onde é o lucro?

Cada garota define o seu preço, que varia de um a três dólares e meio por minuto e, em seguida, ganha metade do faturamento, o resto vai para o site. Quando uma garota na cam é chamada em particular para um usuário, começa a ganhar. Em seguida, pode também colocar à venda peças de lingerie, sapatos, meias-calças, têm usuários com cada tipo de fetiche, e suas próprias fotos e histórias eróticas.

Quanto você ganha, em média, por dia?

Depende muito do dia e de quanto tempo fico online. Há dias “não”, onde você ganha muito pouco e dias “bons” onde você pode ganhar até mais de cem dólares. Um valor considerável, especialmente agora em tempos de crise… eu me sinto muito “empreendedora de mim mesma.”

Você tem um “horário de trabalho”?

O lado bom é este. Eu decido o meu horário, quando me conectar e quanto tempo ficar no chat. Obviamente, quanto mais você ficar online, mais você ganha.

Com que tipo de usuário você tem que lidar?

Têm de todas as idades e classes sociais. Eu conheci estudantes, profissionais, trabalhadores, executivos, pessoas de uma certa idade, às vezes até mesmo casais.

E o que eles estão procurando?

A maioria diz que chegaram no site por acaso e, em seguida, por curiosidade se registraram para ver o que era. Outros estão simplesmente à procura de alguém para conversar ou revelar coisas que eles nunca diriam para sua namorada/esposa. Outros querem satisfazer suas próprias tendências e perversões. Há amantes do BDSM e quem têm um fetiche, como para os pés ou para uma fantasia especifica, quem pede para você se vestir sexy, quem só quer se masturbar e quem quer encenar uma situação quente praticamente real, quem quer fazer sexo virtual e quem se excita em me ver enquanto gozo com um vibrador ou outros brinquedos eróticos. Tem de tudo, como na vida real.

O que eles te pedem para fazer?

A coisas mais diferentes. Alguns querem um strip-tease como Demi Moore em nove semanas e meia, outros querem me ver enquanto me masturbo e as vezes, como disse, me pedem para usar até mesmo um brinquedo sexual, outros me pedem para me dar palmadas na bunda até ficar vermelha, uma vez um cliente me pediu de me bater com um cinto, outros ficam com tesão ao me ouvir falar safadezas, outros querem me ver nua em baixo do chuveiro.

Já te fizeram propostas para ir além do virtual?

Sim, claro. Aconteceu mais de uma vez que me foi oferecido dinheiro para um encontro. Obviamente nem me passou pela cabeça de aceitar uma proposta dessa, porque senão eu iria começar a ter sérias dúvidas sobre mim mesma e mudar meu trabalho. Eu não sou uma garota de programa. Além disso, o mesmo site proíbe explicitamente e rigorosamente de combinar encontros com os clientes através do site, sob pena de expulsão. E eu estou felizmente namorando, como você bem sabe.

Eu sei, eu sei. Sobre isso, ele não está com ciúmes?

Não. Para os usuários que eu sou uma garota na webcam, uma garota virtual para brincar e se divertir na webcam. É isso aí. Posso desligar o PC quando quero ou se alguma coisa ou alguém me irrita. Ele sabe muito bem que nunca irei além do virtual.

Última pergunta, qual é coisa mais esquisita que alguém te pediu para fazer?

De coisas esquisitas têm várias, estou me lembrando de duas. Houve alguém que me chamou muitas vezes, ele ligava a webcam e me perguntava: “Olhe e me diga se você acha que eu tenho um pinto pequeno. Por favor seja sincera “. Enquanto isso, ele se masturbava. Ele gozava após poucos minutos, digamos que ele era bastante precoce.
Outro usuário em vez disse-me que era um médico e me perguntou se eu tinha em casa seringas. Quase me assustou … o que ele quer que eu faça com seringas?? Eu disse que sim, porque estava curiosa para saber até onde ele chegaria. Ele me pediu para me vestir sexy, com meias-calças e ele me disse para colocar a agulha em minhas nádegas e empurrar. Obviamente eu fingi…