Policiamento de fronteira terá o auxilio de torres para comunicação de rádio

28/08/2013

Segundo informações da Gerência de Convênios da Sesdec, duas das três torres possuem 60 metros de altura, e essas serão destinadas para Costa Marques e São Francisco, e a outra, com 24 metros de altura será instalada em Nova Mamoré. O objetivo é dar agilidade nas ações de segurança de fronteira, oferecendo comunicação de rádio entre os policiais, interligando os pontos de segurança.

As torres serão entregues e montadas pela empresa Tecnor Indústria e Comércio e devem facilitar o trabalho do policiamento de fronteira já que nas áreas onde serão instaladas não existe sinal para comunicação.

Texto: Vanessa Farias
Fonte: Assessoria Sesdec



Mais Notícias em Governo-RO



  • CPTran alerta condutores sobre mudanças no CTB

    de Trânsito Brasileiro (CTB) relacionadas à prática de corrida (racha) ou exibição de manobra perigosa, realização de ultrapassagem proibida e homicídio no trânsito, causados por condutores sob influência de álcool ou participantes de corrida ou direção perigosa. A mudança ocorrida

  • Sergipe de fora da Febre Chikungunya

    algum sintoma a pessoa deve procurar uma Unidade Básica de Saúde para que possa ser avaliada por um profissional", disse Marco Aurélio Góes, médico infectologista da SES. Sem sujeira A forma de reprodução dos mosquitos vetores é com água limpa e parada.

  • PGE promove a Semana do Servidor Público

    aos procuradores e servidores incluindo palestras, minicursos, vacinação, além de exames de saúde corporal e bucal. Vale destacar a parceria com as Secretarias de Saúde Municipal e Estadual e a empresa 'O Boticário', na realização do evento.Foram muito bem recebidas

Comentários estão encerrados.

Previous post:

Next post: